segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tempo! Volta, tempo!!!


Fiquei pensando em alguns acontecimentos e resolvi expor um pouco esse misto de coisas indefinidas, que tô sentindo..

Neste sábado, faleceu a mãe de um amigo recente meu. Grande cara.. Sempre alto astral.. Sempre sorrindo.. Te faz um bem danado quando está por perto!
E pô, eu não sei bem lidar com esse tipo de coisa. Eu não sei o que falar. Eu não sei como agir com a pessoa.. Mas eu sinto!

Eu sinto muito!

Eu sinto vontade de abraçar.. falar coisas legais.. convidar pra conversar.. Mas será que é assim? Muito esquisito isto!!!

Me fez repensar tanto atos e atitudes minhas.. Tantas coisas que hão de fazer bem, pra quem as fizer.. Tantas coisas boas, que apenas deixamos passar, por "poder" fazer depois.

"Uma palavra deixada pra trás, que eu me esqueci de te dizer.."

Que coisa! Que frustração.. Que vontade de ligar pra alguém, que tenha tido algum estresse e só falar: Desculpa! Eu tava de cabeça quente!

Que vontade de saír fantasiado por aí, com aquela pessoa que queria ter ído assim, a uma festa a um tempo atrás só pra brincar um pouco.. E disse não!

Que saudade de repetir o café com leite da vó, com pães frescos e frios.. Só pra ter mais um daqueles momentos em família, que tanto sinto saudade!

Que raiva que sinto! Só de pensar que por besteira, por vergonha, por imaturidade.. Eu deixei escapar alguém que eu sabia que poderia ser feliz comigo!!!!

Coisas assim.. Sempre acabam voltando à tona nos pensamentos de quem sente, de quem ama!
Arrependimentos voltam sempre.. E sempre que voltam, eles vêm com o dobro de tonalidade.

Tenta falar hoje pra ela que ela "é linda"!
Tenta ligar pra alguém só pra saber como está!
Tenta tomar um café com alguém que te faça bem recordar!!!

Tenta! Faz! E.. não te arrepende!


Nenhum comentário:

Postar um comentário